quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Senhor, tu me sondaste, e me conheces, o meu  assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.( Salmos 139; 1-2)versão Revista e corrigida João Ferreira de almeida.
Graça e paz...! Jesus é o Senhor.! Posso todas as coisas naquele que me fortalece Cristo Jesus. Estamos chegando, com  mais um momento de fé e esperança para o seu coração. querido amigo e amiga, não podemos nos esconder de olhar do Eterno Deus, podemos enganar a nós mesmo, já mais poderemos enganar O Eterno Deus.... o verso  08 diz; se subir ao céu, tu ai estás; se fizer no seol a minha cama eis que tu estás ali também. O Eterno ele é onipresente onipotente; nos conhece e nos sonda. conhece o nosso pensamento, sabendo disso, e por temor ao Eterno como devemos andar? com certeza trilhar no caminho da verdade. e aguardar o tempo de Deus em nossa vida, pois grandes coisas, O eterno desejá realizar em nossa vida. 
vozevangelicaseculoxxi.blogspot.com                                         Leonardo Oliveira  

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL _ GRAÇA E PAZ

Na minha angústia invoquei ao Eterno Deus, e clamei ao meu Deus, desde o seu templo ouviu a minha voz,aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante  a sua face. (Salmos Capt; 18:6) Eterno Deus a tua Graça me basta posso todas as coisas em teu nome eu sou mais que vencedor...! na minha angustia chamei pelo teu nome. o meu clamor chegou aos teus ouvidos. Querido amigo e amiga estamos chegando com o nosso momento de fé e esperança, que neste dia você encontre força para vencer as lutas, do dia a dia vencer o mal. Vencer os opositores... quantas vezes podemos dizer foi a mão de Deus..! os fatos não acontecem por acaso, mas a providência do Eterno Deus é um fato marcante em nossa vida. como eu posso esquecer, as vezes que o Eterno agiu na minha vida me livrando da desgraça de um grande mal, preste acontecer. Mas o meu Deus estendeu a sua mão, com providência, ele fez o forte ficar fraco, oprimido livre, foi a mão de Deus. Todos nós temos as nossas lutas, sendo a maior contra nós mesmo, o apóstolo Paulo ele sabia muito bem do que estamos falando, ele certa vez Disse: o bem que eu quero fazer não faço, mas o mal não desejo, mas acabo fazendo. Louvado Seja Deus em outro momento para minha felicidade o Apóstolo Paulo diz: Posso todas as coisas Naquele que fortalece, a tua Graça me basta Senhor..! Nós não somos tão diferentes: moramos em cidade diferente, Pais com outros costumes, muitos de vocês não conhece, mas uma coisa somos iguais: dependemos  de Deus. Se pensamos que Já sabemos de tudo, somos o mais infeliz de todos os Homens. Quando alcançamos este grau de maturidade, damos um passo a frente. No final desta mensagem quero te dizer como Eu sou Grato ao O Eterno Deus : pelo livramento, minha salvação, o meu perdão na virtude de Jesus Cristo. minha Oração: Querido Deus, o que eu posso desejar mais..! se tua Graça me alcançou.Obrigado meu Deus.! faço minha oração em nome do teu filho amado, jesus Cristo Amém...!  Autor-Redator : Leonardo Oliveira. 
                                                                                   

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Porque, qualquer que fizer a vontade de meu pai que está nos céus, este é o meu irmão, e irmã e minha mãe. (Evangelho segundo Mateus capt;12: 50. versão linguagem de hoje.) Louvado seja O Eterno nosso Deus, querido amigo e amiga estamos de volta com o nosso encontro devocional. Daremos continuidade falando deste versículo "Mateus capt;12 :50". O Evangelho de Jesus Cristo é maravilhoso...! E nos faz viajar no tempo. Vamos voltar ao livro de Gênesis, veja você o que diz este livro na sua primeira pagina: No principio criou Deus os Céus e terra. E terra era sem forma e vazia .... e o espirito Deus se movia.O arquiteto do universo já planejava. Homem já estava no plano do Eterno Deus. A instituição família já fazia parte da vontade de Deus.  criou Deus Adão e Eva dando inicio a família. Eu lembro quando ainda criança na escola era ensinado: que o homem era um ser social: sendo que a família era o primeiro grupo social, em seguida  a  Igreja, finalmente  a escola. O homem precisa despertar para exercer seu papel na comunidade dentro do seu lar, dentro da Igreja. precisamos rever os valores da família, e agradecemos ao Eterno Deus por fazermos parte desta tão grande família o povo de Deus  a Igreja. Somos a família de Jesus. Minha Oração: Querido Deus como sou grato a tí pela tua graça .....Somos  o teu povo, remido e lavado pelo sangue do teu amado filho Jesus. Em teu nome eu faço minha oração. Autor- Leonardo Oliveira                                           

PARABÉNS WEB DESIGNER


RecadosOnline.com


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus,este é meu irmão,e irmã e mãe. (Evangelho de mateus capt;12:50 - versão linguagem de hoje) 
Tua Graça me Basta Senhor Jesus...!  Posso Todas as coisas Naquele que me Fortalece Cristo Jesus. Refletindo: querido amigo, querida amiga. Com a Graça de Deus Estamos chegando com mais uma mensagem de fé e de esperança para o seu coração.temos muito o que aprendermos no "livro de Mateus 12:50 " muitas das vezes temos a expressão que sabemos tudo, mas nos enganamos a nós mesmo. Quantas vezes ouvimos explicações fracamente sem sentido. Com a graça de Deus vamos procurar entender este versículo." veja o que diz o versículo 46"  E, falando Jesus a multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos,pretendendo falar-lhe. "uma pessoa disse tua mãe e teus irmãos estão lá fora, eles desejam falar contigo." O mestre jesus perguntou quem são meus irmãos, quem é minha mãe ?  fiquem sabendo : Meus irmãos, e irmãs, e minha mãe são aqueles que fazem a vontade de meu pai. como tem sido difiçio encontrar um irmão, uma irmã...! um amigo.encontrar uma pessoa com este perfil cada dia se torna mais difiçio...! vamos entender: o fato de eu escrever esta devocional, não me faz um ser diferente de você. Mas o que faz a diferença: são minhas atitudes, a minha fé meu testemunho. Isso me faz entender que os irmãos de jesus;  a família de Jesus os discípulos os seguidores do metre Jesus precisavam viver  em plena harmonia com o Evangelho. Eu dizia ao pouco tempo: como é difiçio encontrar um amigo ...!  digo agora : como é difiçio encontrar verdadeiros amigos.... um amigo é um irmão, um irmão é um amigo. Se eu perguntar a você quem é o seu melhor amigo? responda por favor, bem  eu imagino que você respondeu: minha mãe, meu pai .... meu animal de estimação. "Um bom amigo é aquele que eu posso compartilhar com ele os meus sentimentos, minhas alegrias....tenha certeza de uma coisa um bom amigo nunca vai falar mal de você; pelo contrario vai sair na tua defesa. Vai te levantar na hora que você cair.!" Há amigos mais chegado que um irmão, um bom amigo não é aquele que te dar presentes. Mas sim aquele que te respeita como um ser humana que se faz presente nos momentos mais difiçio  da tua vida. Quando temos muito dinheiro, podemos comprar tudo; menos a felicidade e a paz interior. já mais poderemos comprar uma verdadeira amizade. Você nunca vai encontrar no supermercado um amigo a venda; se você encontrar tenha certeza é mercadoria vencida. cative as boas amizades nunca deixe o certo pelo duvidoso, seja um irmão.... um verdadeiro amigo,  seja família de Jesus.  Graça e paz ...!   minha oração: Senhor Jesus Graça dou pelo dom da vida.... porque sou membro do corpo, pertenço a tua família em teu nome Senhor jesus eu faço minha oração amém.
        Autor- Redator: Leonardo Oliveira                          

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ


Há,para todas as coisas,um tempo determinado por Deus.
Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes capt;3:1- versão linguagem de hoje. Querido amigo, e amiga: a vida moderna, nos obriga administrar o nosso tempo. Ficamos ansiosos, parece que não há tempo para executamos as nossas tarefas do dia a dia,nesse momento ficamos ansiosos. e muita das vezes, pensamos que estamos administrando. falça  impressão, que temos o controle em nossas mãos. Graças ao Eterno Deus, pelo livro de Eclesiastes; que nos faz entender: "que o Senhor  é o dono do tempo" ao longo da nossa vida "o tempo é o tema questionado" como melhor Executar. Voçê concorda comigo? mas hoje fica claro pra nós, O Senhor é o dono do nosso tempo. vamos deixar Ele administrar. O Eterno sabe do que precisamos, pode confiar na providência divina. O Eterno Deus é O Senhor do nosso tempo. 
 Oração :querido Deus tenho esperado pela resposta das minhas orações, eu creio que no tempo certo eu receberei minha benção, pela minha fé hoje eu posso dizer: a minha vitória chegou obrigado meu Senhor.! te agradeço no nome do teu filho Jesus....! amém. 
Autor - Redator : Leonardo Oliveira

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Jesus o bom Pastor. Evangelho de joão capt; 10:9-11
Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá sua vida pelas as ovelhas. Mas o mercenário,e o que não é Pastor de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa e as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebatas, e foge,porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom pastor, e conheço as ovelhas,e das minhas sou conhecido. graça ao Eterno nosso Deus.querido amigo, amiga...os quatros Evangelhos revela o carisma de Jesus cristo, curando os enfermos, Ele mesmo era as boas novas. A revelação da presença de Deus entre os Homens...! os doutores da lei eram indiferente com maneira que Jesus ensinava,chegaram a comentar : "Ele fala com autoridade" Aquele povo estava  acostumado com a hipocrísia religiosa, a mensagem de Jesus era a diferença entre a mentira e a verdade, veja o que diz Jesus: Eu sou o bom Pastor.... o bom Pastor dar sua vida pelas  aos ovelhas os mercenários, não se preocupam com as ovelhas do meu pai. Eu estou a quir para que vocês tenham vida. Esse é o Evangelho da vida que dar prazer a alma.se alegrem...! "O Eterno esta neste lugar."

Minha oração :querido Deus como sou grato a te pela presença do teu filho jesus entre nós ....! Obrigado pela Salvação. em nome do teu filho jesus Cristo amém.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Saiba como fazer o agendamento do recadastramento biométrico pela internet

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ

O meu coração descansa somente no Eterno Deus nele ponho minha esperança. Só ele me defende e me salva; Ele é o meu protetor e Eu nunca serei derrotado. A minha Salvação e minha honra dependem do Eterno Deus; Ele é o meu forte protetor e meu abrigo. (livro dos Salmos capt; 62: 5-7 versão: linguagem de hoje. ) Refletindo :louvado seja O Eterno Deus, minha alma se alegra na presença de Deus, posso não ter ; ouro nem prata, mas tenho uma certeza O Eterno Deus esta comigo, quem é você Homem mortal ? para roubar minha paz, minha esperança...O meu Deus vive reina. Ele cumprirá, com todas as promessas que fez. Ele me levará ao monte mais alto deste universo, me ensinará tudo devo dizer as nações, todo homem que levantar sua voz contra tudo que foi dito, receberá o castigo merecido. Pois eu nunca serei derrotado.Caro amigo : Essa promessa é pra você, que nos últimos dias, tem sido oprimido, humilhado....lembrei-me do livro de Êxodo, Quando O Eterno Deus de Israel, apareceu a Moisés, disse : Eu O Eterno Deus tenho visto o sofrimento do meu povo, mais vou libertar-los..! e Disse O Eterno: preciso Que voçê Moisés, seja este Homem; que vai Conduzir o meu povo. (veja esse relato no livro de Êxodo capt; 03) querido amigo e amiga, que O Eterno proteja tua vida,receba a graça de Deus; sinta se agora abençoado pelo O Eterno Deus.
Oração: querido Deus, Eu te agradeço por esse dia,pela promessa, Eu tenho certeza que nada nesta vida pode roubar  a minha paz. Eu estou muito feliz e serei sempre feliz..! obrigado Jesus! amém. 
Autor - Redator : Leonardo Oliveira

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ

Felizes são vocês Quando os insultam Perseguem e Dizem todo o tipo calúnia contra vocês,por serem meus seguidores.Fiquem alegres e contentes, Porque está guardado para vocês uma grande recompensa nos céus." Evangelho de Mateus capt; 5: 11-12 versão Linguagem de 
hoje." Refletindo: O Mestre Jesus acabará de proferir uma mensagem poderosa:  O Sermão do monte,Naquele momento estava presente, os seus discípulos e uma grande multidão que aguardava atentamente a mensagem do mestre Jesus. em certo momento Jesus disse: Felizes os Que choram, pois Deus os consolará. Imaginem os Senhores a mensagem, de Fé e de esperança....para um Povo sofrido Humilhado, pelos Doutores da Lei. A Luz da liberdade brilhou nos coraçôes dos aflitos naquele dia. Quanta Gente Hoje sofre....! Querido diga agora: graça ao Senhor Nosso Deus, meu Sofrimento acabou.! Comece agora mesmo uma nova vida, Glorifica ao teu Deus. Você esta livre das algemas Que a tanto tempo oprimia a tua vida, foram quebradas as correntes em nome De Jesus Cristo; pelo o Poder do nosso Deus que vive e reina Hoje e para Sempre amem. nada de Sofrimento O Eterno Deus respondeu hoje a tua oração.
Minha Oração: Meu Senhor Jesus.! como Eu sou grato pela minha Liberdade...! Posso expressar minha Fé. Posso pela Fé contemplar minha vitória, Senhor Jesus...! Tu és a minha esperança, O meu pastor o meu consolador. Tu és uma Forte rocha em tempo de aflição.faço minha oração em teu nome Jesus...!  amém. 
 Autor- Redator Leonardo Oliveira

sábado, 8 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL -GRAÇA E PAZ

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Evangelho de João Capt; 8:32            Refletindo:  quando Jesus ensinava O Evangelho, aos seus ouvinte  eles eram Confrontados com a verdade, porém não obrigado a seguir os ensinamentos. Nós temos a missão, de anunciar o Evangelho ao mundo. Que Jesus Cristo é o Senhor, rogamos ao Eterno Deus que todos Sejam tocados por esta mensagem que liberta o cativo e oprimido: "conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. "
Oração: querido Deus rogamos a tua Graça Que neste momento vidas sejam tocadas  e transformadas pela tua infinita Graça. Senhor Jesus...! liberta esta vida, dos seus conflitos e aflições  Senhor Jesus...! Oramos em teu nome amém. 

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL-GRAÇA E PAZ

O reinado De paz do Deus Eterno.
Esta é a mensagem a respeito de Judá e de Jerusalém que O Eterno Deus  deu a Isaias, filho de Amóz. No futuro o monte do Templo do Deus Eterno será mais alto de todos, e ficará acima de todos os montes. Os Povos de todas as Naçôes irão correndo para lá e dirão assim: Vamos subir o monte do Eterno Deus; vamos ao Templo do Eterno Deus de Israel. Ele nos ensinará o Que devemos fazer.E Nós andaremos nos seus caminhos pois os ensinamentos do Eterno Deus vêm de Jerusalém ;do Monte  Sião ele fala com o seu povo. (livro do profeta Isaias capit: 2:1-3 )