quarta-feira, 26 de março de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Filho meu, se aceitares as minhas palavras,  e esconderes contigo os meus mandamentos, e para inclinares por entendimento, e por inteligência alcançares a tua voz, se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares. Então entenderás o temor do Senhor, e acharás  o conhecimento de Deus. (provérbios : 2: 1-6 ) Louvado Seja O Eterno Deus Israel...! querido amigo e amiga estamos chegando com mais uma mensagem de fé e de esperança para o seu coração. quanto ensinamento no livro de provérbios, como precisamos colocar em pratica tudo que está escrito neste livro. Tem alguém falta de sabedoria: peça a Deus que a todos dará sem medida. Este livro Sagrado, representa a bússala que nos conduzirá ao porto seguro. lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra Jesus. Este é o Evangelho que anunciamos : liberdade, esperança e vida. Leia a Bíblia e encontre, a paz para o seu coração.    

sexta-feira, 21 de março de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Havia um Homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e este era Homem sincero, reto e temente a Deus, e desvia -se do mal. E nasceram sete filhos e três filhas. (livro de Jó Capt; 1:1-2) Graça e paz jesus cristo é O Senhor....!  Nesta mensagem falaremos um pouco deste Homem, chamado Jó. A Biblía  descreve que Jó era um Homem muito rico, o mais rico do oriente. mas o que chama mais, atenção são as virtude deste Homem. Jó amava Deus.! Louvado seja  O Senhor. Os filhos de Jó faziam festas....onde comiam e bebiam, Jó se preocupava com a vida  espiritual de seus filhos, ( Versículo: 5 ) Sucedeu pois que, tendo decorrido o turno de de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, de madrugada se levantava e oferecia holocaustos segundo o número de todos os seus filhos; porque dizia Jó: por ventura pecaram meus filhos, e blasfemaram de Deus no seu coração Assim fazia Jó continuamente. Querido amigo e amiga...! Temos muito o que a prender com o amado irmão Jó. Esse Homem se preocupava com a vida espiritual da sua família."Onde  está o Jó do seculo 21 ?" Você orou hoje em favor do seu filho?. Sabe onde ele se encontra agora?.  O amado Jó te responderia agora mesmo está pergunta. (Versículo: 6 ) E vindo um dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se  perante O Senhor, veio também satanás: entre eles. Então O Eterno disse a satanás: de onde vens? E satanás respondeu: de rodear a terra e passear por ela. E disse o Eterno você observou o meu servo Jó.? porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desvia do mal. Satanás não gosto do que o Eterno disse a respeito de Jó, e colocou em duvida a fidelidade de Jó, ao Eterno Deus. Provocando ao Senhor não é debalde ou seja não é de graça que ele te teme. A legando que Jó era temente porque,  estava a rodeando de riqueza. Disse o mal: se tu queres ver quem é Jó tocar nas coisas que lhe pertence veras quem é Jó.  e saindo satanás da presença de Deus, tocou  na vida Jó com muita força matando os seus filhos, os seus camelos....Jó ficou muito pobre mas não esqueceu do o seu Deus. mais uma vez satanás reprovado, confirmou que: é mentiroso, traidor. O Eterno Deus foi exaltado.         

quarta-feira, 19 de março de 2014

SEJA BEM VINDO O OUTONO

www.RecadosOnline.com


SALMOS - DEVOCIONAL

Como  o cervo brama pelas correntes das àguas,assim suspira a minha alma por tí ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo, quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus ? as minhas lágrimas servem de mantimento de dia e de noite, porquanto me dizem constantemente : onde está o teu Deus ? quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão; fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. (Livro dos Salmos capt; 42: 1-4)

quinta-feira, 13 de março de 2014

CANÇÃO DO EXÍLIO - 14 DE MARÇO DIA DA POESIA

Minha Terra tenha palmeiras,onde canta o sabiá; as aves, que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. nosso céu tem mais estrelas Nossas várzeas têm mais flores , Nossos bosques têm mais vida,Nossas vidas mais amores. Em cismar, sozinho, à noite mais prazer  encontro eu lá; minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá. minha terra tem primores, que tais não encontro eu cá ;em cismar _ sozinho, á noite _ mais prazer encontro eu lá; minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá. Não permita Deus que eu morra sem que volte pra lá; sem que desfrute os primores que não encontro por cá; sem qu´inda aviste as palmeiras onde canta o sabiá.  (coimbra  _ julho de 1843)  Gonçalves Dias. 

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Invoquei O Senhor na angústia; O Senhor me ouviu, e me pôs em um lugar largo.O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam;pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me aborrecem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes . (Salmos 188; 5-9) 
RecadosOnline.com

terça-feira, 11 de março de 2014

PARABÉNS... ! 12 DE MARÇO DIA DO BIBLIOTECÁRIO



RecadosOnline.com

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro ? o meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de israel. O Senhor é quem te guarda; O Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.( Salmos 121; 1-8) que assim seja amém....! 

segunda-feira, 10 de março de 2014

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ




CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. (EVANGELHO DE JOÃO  CAPT; 8:32)              Graça e paz...! Jesus Cristo é  o Senhor...! tua graça me basta.     Estamos chegando com mais uma mensagem de fé e de esperança para o seu coração. Nesta mensagem vamos juntos refletir este versículo. É maravilhoso ouvir a verdade a cerca das coisas, que temos duvidas, o Evangelho de jesus cristo nos ensina esta verdade. Quando nós eramos criança, o nosso conceito, de verdade ou mentira era confuso, isso porque nos faltava "uma definição do significado do conceito verdade"  então tudo novo nos parecia confuso. Chegava um a duto e nos dizia: isso é verdade, outro dizia: não isso é mentira. mas quando nós, nos tornamos a duto, tomamos conciênçia . Podemos dizer: aprendemos formularmos o nosso conceito, do certo e do errado. Vejo com muita tristeza :hoje a dutos pensando como meninos. o querendo fazer de você uma criança. Outro dia ligue a televisão, estava um cidadão, falando bobagens, ele criticava o conhecimento, a musica sagra em nosso templos, suas palavras eram que os cristãos, não precisavam, de está a cumulando muito conhecimento.... esse conceito é uma afronta a tudo que aprendemos no Evangelho, pois está escrito: conheceres a verdade, e a verdade vos libertará, aprendemos que no meio dos louvores Deus habita, quem contraria este ensinamento, não sabe o que está dizendo, e também não é digno de sua atenção. leia a biblía e encontre nela força fé e esperança para vencer o mal, fique a vontade se desejar deixe o seu comentário. Oração: meu Eterno Deus livra-me do mal, dos mentirosos.... e daqueles que ensinam a mentira e vez da verdade Guarda - me. Senhor no nome do teu filho Jesus Cristo eu faço minha oração amém. Autor- Redator : Leonardo Oliveira.   

quinta-feira, 6 de março de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Esperei com paciência no Eterno Deus e ele se  inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos verão, e temerão, e confiarão no nome do Eterno Deus de Israel. Bem aventurado é o homem que põe no Eterno sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira. Assim diz O Eterno Deus de Israel. (Salmo 40: 1-5 ) 

quarta-feira, 5 de março de 2014

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ

Salmo Devocional
Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anuncia a sua salvação de dia em dia. anunciai entre as nações a sua glória; entre as nações a sua glória;entre todos os povos a suas maravilhas.Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais tremendo do que todos os deuses. Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuario.  (Salmo capt; 96: 1-4-6 )

sábado, 1 de março de 2014

SALMO - DEVOCIONAL

Bem aventurado aquele que teme ao Eterno Deus e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Eis que será abençoado o Homem que teme ao Senhor . (Salmo 1-4)
                                              Leonardo Olivera

BEM VINDO MÊS DE MARÇO 2014


Recados Online