terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A EDUCAÇÃO NA VISÃO DE PAULO FREIRE


IDEHAC CONVITE


PRÊMIO 2016 SERÍDÓ S/A

Prêmio/2016, da revista SeridóS/A concedido ao IDEHAC por desenvolver um belo trabalho na Serra de Santana, atendendo a necessidade de muitos moradores da agricultura familiar daquele lugar.

IDEHAC, é capa da revista Seridó S/A. - Matéria completa!

Uma casa pra chamar de sua, esse é o maior desejo de todo brasileiro.
Na Serra de Santana, O IDEHAC - Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã, presidido por Luciana Patricia dos Santos Silva, em parceria com o Governo Federal, Caixa Econômica e o SINTRAF tornou realidade esse desejo, construindo casas para mais de 300 famílias", declarou o Coordenador de Projetos e Tesoureiro do IDEHAC o Sr. Pedro Cavalcante a Revista Seridó S/A.
Criado em 08 de Abril de 2008, por José Edvaldo Filho, o IDEHAC tem como objetivo integrar as ações dos associados, agricultores, trabalhadores rurais em beneficio da melhoria no processo produtivo da comunidade, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
Além de realizar o sonho da casa própria, a entidade investe em ações de esporte, lazer e formação através de cursos nas comunidades.
Até 2016, o IDEHAC, ja entregou 1630 UNIDADES RESIDENCIAIS, te 632 em fase de conclusão e 292 projetos aprovados, Assú, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Rafael,São Vicente, Tangará, Campo Grande, Upanema, Patu, Lajes, Ielmo Marinho e Touros Riachuelo, São Miguel do Gostoso,Serra Caiada, Tenente Laurentino. Para 2017, a projeção é de mais de 1200 casas pelo PNHR (Recurso da OGU); 300 com recursos FDS (Fundo de Desenvolvimento Social)  e outras 1000 casas com recursos FGTS.