sábado, 30 de janeiro de 2010

RENOVA MEU ESPÍRITO

Devocional - Renova meu Espírito

Graça e paz! A tua Graça me basta senhor! Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

É com muita alegria que estou com você outra vez. Queremos desejar pra você feliz 2010. Que neste ano todos os seus sonhos sejam realizados. O Senhor venha abençoar sua vida. Saúde, paz, prosperidade, harmonia!

“Os que confiam no Senhor renovarão suas forças. Voarão nas alturas como Águia. Correrão e não se cansarão.”

Nesta devocional queremos manifestar a nossa gratidão ao nosso Deus por tão Grandiosa benção que é o Don da vida! Queremos pedir ao Senhor: “ Ó Eterno Deus! Renova meu espírito outra vez! ” faz de mim um vaso de Honra para a tua glória. “

“Rogamos ao nosso Eterno pai que nossa vida seja sempre iluminada por esta luz chamada Jesus!” Que O Eterno nos dê força e Sabedoria para vencermos o deserto, aqui representado pelas nossas limitações. Temos que avançar no sentido de vencer cada dia a diversidade. Temos que reconhecer que somos limitados... Mas nada de desistir, vamos à luta, logo venceremos o deserto que nos separa da vitória em cristo Jesus.

Neste momento nos aproximamos do altar do Senhor. “lembrai-vos das palavras do aposto Paulo: “posso todas as coisas naquele que me fortalece”! O Homem sempre dependerá da unção de Deus. Feliz é o Homem que reconhece a Soberania do Eterno. O Salmo capítulo primeiro nos diz: “feliz è o homem que rejeita os conselhos dos maus!” Não segue os conselho dos pecadores e não andam com os que zombam de Deus. Essa pessoa è como arvore plantada junto a ribeiro ela dá frutos no tempo certo, e suas folhas não murcham. Pois O Deus Eterno dirige e abençoa a vida dessa pessoa. Porém o fim dos maus é a perdição. Assim como o universo tem suas leis, o Homem também está sobe a ordem do seu criador. O eterno criou o homem e deu liberdade para ele fazer a escolha. Pare e pense! Tudo que plantamos hoje haveremos de colher mais tarde.

Sendo assim tudo me leva a crer que o homem é o resultado de tudo que ele planta, hoje eu vou plantar o melhor para colher amanhã bons frutos. Graça e paz! O Senhor ti abençoe e ti guarde! O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobe ti. Ele ti dê a paz. Jesus é O senhor! Até o nosso próximo encontro.

Fonte: Da redação do O Nosso Jornal : Leonardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário