sexta-feira, 4 de abril de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Esperei com paciência no Eterno Deus,e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos; e pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão e confiarão no Eterno Deus. (salmos 401-3)  comentário: maravilhoso encontro de Davi com o seu Deus..! "como é maravilhoso esperar com paciência, a providência Divina" O salmista Davi na presença de Deus, se alegra, ele esta muito feliz...! pela providência Divina na sua vida. Veja como fala no versículo 4. "Bem  Aventurado é o homem que põe no Eterno Deus a sua confiança." louvado seja O Eterno Deus ..! pois ele tem compaixão, do aflito. leia o versículo 2 outra vez: "pôs os meus pés sobre uma rocha, e pôs um novo cântico na minha boca." é isso mesmo que neste dia O Eterno vai fazer na sua vida. Diga agora com fé eu posso todas as coisas naquele que me fortalece  jesus cristo. Esse é o segredo para felicidade a fé. esperei com paciência no Eterno Deus ele ouviu o meu clamor, ele me socorreu... em quanto todos abandonarão_ me o Eterno Deus veio ao meu encontro e me acolheu.  Leonardo Oliveira    
RecadosOnline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário