segunda-feira, 29 de março de 2010

DEVOCIONAL - INFINITA GRAÇA


DEVOCIONAL - INFINITA GRAÇA!
Graça e paz! Jesus é O Senhor! Posso todas as coisas Naquele que me fortalece. A tua Graça me basta Senhor! Em teu nome, Jesus será abençoado todas as Nações.
Pela Graça e misericórdia de Deus estamos de volta com a nossa devocional. Daremos continuidade ao livro de lamentações ( capítulo 3: 22 ). “O amor do Deus Eterno não se acaba e a sua bondade não tem fim. Este amor e esta bondade são novos todas as manhãs! E como é grande a fidelidade do eterno Deus! O Deus eterno é tudo o que tenho. Por isso confio nele. Comentário: “Bendito seja o terno Deus pela sua infinita Graça e misericórdia.” Louvado seja O Senhor pela mensagem do livro de lamentações! Já comentamos em outra devocional, nesta mensagem continuamos comentando o infinito amor do Eterno Deus pelo seu povo. O amor do Eterno não se acaba, sua bondade não tem fim. o profeta Jeremias nos diz neste capítulo: “bom é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Eterno Deus.”
Quantos de nós nos esquecemos de esperar com paciência pelo socorro do Eterno Deus! Muitas das vezes queremos até mesmo superar nossos limites com a nossa própria força. As palavras do profeta Jeremias são: “Deus é tudo o que tenho por isso confio nele!” O profeta Jeremias tenta convencer seu povo que o amor de Deus é infinito, e que eles não devem perder a esperança! Quantos de nós diante de momentos que a principio parecemos que chegamos ao fundo do poço, sentimos nesta hora que não há uma saída. Neste dia queremos acreditar que tudo é possível ao que crê! Se nossa vida tem sido uma tortura, não importa se os opositores falam mal da gente. O que importa na verdade é que O Eterno gosta muito da gente! E ele vai fazer uma transformação em sua vida! Pode acreditar! Os que te olhavam com desprezo vão ficar envergonhados e confundidos com suas atitudes. E o nome do eterno Deus será glorificado.
Louvado seja o Senhor! Desde o começo da história da humanidade foi assim e será sempre! Ninguém conseguiu êxito quando se opôs contrário aos filhos do Eterno Deus. Você quer um exemplo? Quando faraó se opôs as ordens do Eterno Deus, ele sofreu um grande golpe, pois era prepotente e arrogante, não conhecia O Senhor dos exércitos e não estava disponível para conhecer o eterno Deus de Israel. Faraó jogava duro com o povo de Israel. Não tinha nenhum respeito pela fé daquele povo. Um dia O Eterno falou com Moisés: “tenho visto o sofrimento do meu povo, como tem sido maltratado no Egito.” Disse O Eterno: “Eu tenho visto como o meu povo está sendo humilhado na terra do Egito. tenho ouvindo o pedido de socorro do meu povo. Sei que eles estão sofrendo muito, por isso mesmo eu desci para libertá-los do poder do Egito e para levá-los do Egito para uma terra grande e boa.” É uma terra boa e rica. Quem não deseja liberdade de expressão? Liberdade religiosa. Quem não deseja ser livre? Ao longo da história da humanidade muitos faraós tem se levantado e tentado a todo preço fazer calar a voz dos excluídos da fé. Sem êxito! O Eterno não permitirá que o ímpio domine para sempre! O eterno é justo. Tenha certeza absoluta amigo, O Eterno é contigo e você vencerá!
Graça e paz! Jesus é O é Senhor! Amém! Até o nosso próximo encontro.
Fonte: Da redação do Nosso Jornal: Leonardo oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário