sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ.

Graça e paz...! tua Graça me basta Senhor. Posso todas as coisas Naquele que me Fortalece Cristo Jesus. Olá amigo estamos de volta com o nosso encontro devocional. "quero te apresentar o relato Biblíco: livro Provérbios  capt- 30:7-9 versão linguagem de hoje" assim está escrito: Eu te peço Ó Deus que dês duas coisas antes de eu morrer: não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico, nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. porque, se eu tiver mais do que é necessário, poderei dizer que não preciso de ti.E; se eu ficar pobre; poderei roubar e assim envergonhar o nome  Ó meu Deus. " Senhor Jesus! precisamos da tua orientação para transmitir com fidelidade a tua palavra. caro amigo leitor: quanta sabedoria neste livro, como podemos desfrutar neste dia, liçôes que não aprendemos na sala da faculdade.... mas neste livro como podemos aprender, liçôes  para toda nossa vida. O que nos permiti ter esse sentimento, é a misericórdia de Deus,procure nos livros uma explicação, com certeza você não vai encontrar. Tudo é mistério, e você somente entenderá quando verdadeiramente você buscar uma resposta em Jesus Cristo.  diz o versículo: "Porque se tiver mais do que preciso poderei dizer que não preciso de ti." como pode ser isso ? vamos compreender, Jesus um dia contou uma história: dois  Homens quando, apresentava diante de Deus em oração, o primeiro disse: não sou como esse outro homem, e continuo, dou o dizimo, do cumim, faço oraçôes três vezes ao dia,  jejum... e contínuo com sua hipocresia  religiosa. O outro Homem tambem apresentou sua oração, não tive nem coragem de olhar para o céu. mas a sua oração foi um clamor: ele reconhecia, que era pecador, e precisava de Deus para continuar sua jornada na terra. A pessoas que não entendem, a graça de Deus; são a rogantes, prepotentes,peçam que pode comprar, uma amizade, uma esposa um amigo na minha longa caminhada da vida, me deparei com indivíduos  com esse perfil, sabe o que falei pra eles ? a minha amizade, não está a venda. guarde o seu dinheiro, sua oferta. você pode até pensar que  estou concluindo um pensamento, nada disso estou declarando fatos reais,Quero te dizer outra  coisa: Se você e eu, não estivermos atento poderemos ser passado pra trás, quero falar agora com você irmão em Jesus cristo, cuidado...! hoje mesmo vão ti oferecer, coisas valiosas, em troca da sua integridade.... dos conceitos, a respeito da tua fé em Jesus Cristo,queres um parecer ? diga para essa pessoa Eu posso todas as coisas Naquele que me Fortalece. pense nisso.! fica na paz com o teu Deus. Graça e paz até o nosso proximo encontro.  Auto - Redator: Leonardo Oliveira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário