quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

DEVOCIONAL _ GRAÇA E PAZ

Graça e paz...! Jesus é o Senhor. posso todas as coisa naquele que me fortalece cristo Jesus. bem_ aventurado é o Homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se assenta na roda dos escarnecedores.( livro dos Salmos capítilo 1:1) louvado seja o Eterno Deus amém...! glória ao Eterno Deus porque neste dia podemos desfrutar das ricas Benças do Eterno Deus de Israel.querido leitor o que eu posso acrescentar, diante deste texto? as palavras deste livro falam por se mesmo, mas mesmo assim vamos desfrutarmos juntos deste favo de mel, hó Senhor Jesus quão doce é a tua palavra no meu paladar. com palavras não posso descrever: mas eu posso Senhor Jesus, desfrutar sentir a tua presença na minha vida sentir a felicidade dos justos pois o meu prazer é estar na tua presença, ouvir os teus conselhos, meditar dia e noite na tua palavra. sentar na mesa daqueles que te invocam, e clamam por justiça. esperar pela tua providência, pois assim procederam os profetas. o teu povo no Egito. Daniel na cova dos leões, o teu  Servo abraão, o profeta Elias quando era perseguido por Jezabel,são tantos meu Deus..! que não posso descrever. mas amigo eu posso te dizer neste dia" bem- aventurado é o Homem que espera no eterno Deus."  Graça e paz... até o nosso proximo encontro: com a voz do evangelho. Autor-  Redator : Leonardo Oliveira     

Nenhum comentário:

Postar um comentário