quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Graça e paz..! jesus é O Senhor. posso todas as coisas naquele que me fortalece cristo Jesus. livro dos Salmos capt: 62: 5-7 Biblía versão linguagem de hoje. assim estar escrito:" o meu coração descansa somente em Deus, e nele ponho minha esperança. só ele me defende e me salva; ele é o meu protetor. e eu nunca serei derrotado. a minha salvação e minha Honra dependem do Deus Eterno ele é o meu forte protetor e o meu abrigo." louvado seja O Eterno Deus de israel.querido leitor o nosso Deus é um escudo em tempo de aflição, todo Homem que encontrou o verdadeiro Deus ele pode testemunhar esta verdade, desejo neste dia que o seu coração seja tocado, que você seja uma testemunha como Deus tenha operado no meio do seu povo. O que neste dia você sinta o mesmo impacto, do evangelho de Jesus cristo, tenha você esse encontro com O Eterno Deus criador do universo.todas os dias o amor do Senhor se renovar.por isso mesmo os que confiam no Eterno Deus, são abençoados. e O Eterno Deus, se torna um escudo na vida de todo  Homem que verdadeiramente invoca o seu nome. 
autor-redator: leonardo oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário