segunda-feira, 10 de março de 2014

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ




CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. (EVANGELHO DE JOÃO  CAPT; 8:32)              Graça e paz...! Jesus Cristo é  o Senhor...! tua graça me basta.     Estamos chegando com mais uma mensagem de fé e de esperança para o seu coração. Nesta mensagem vamos juntos refletir este versículo. É maravilhoso ouvir a verdade a cerca das coisas, que temos duvidas, o Evangelho de jesus cristo nos ensina esta verdade. Quando nós eramos criança, o nosso conceito, de verdade ou mentira era confuso, isso porque nos faltava "uma definição do significado do conceito verdade"  então tudo novo nos parecia confuso. Chegava um a duto e nos dizia: isso é verdade, outro dizia: não isso é mentira. mas quando nós, nos tornamos a duto, tomamos conciênçia . Podemos dizer: aprendemos formularmos o nosso conceito, do certo e do errado. Vejo com muita tristeza :hoje a dutos pensando como meninos. o querendo fazer de você uma criança. Outro dia ligue a televisão, estava um cidadão, falando bobagens, ele criticava o conhecimento, a musica sagra em nosso templos, suas palavras eram que os cristãos, não precisavam, de está a cumulando muito conhecimento.... esse conceito é uma afronta a tudo que aprendemos no Evangelho, pois está escrito: conheceres a verdade, e a verdade vos libertará, aprendemos que no meio dos louvores Deus habita, quem contraria este ensinamento, não sabe o que está dizendo, e também não é digno de sua atenção. leia a biblía e encontre nela força fé e esperança para vencer o mal, fique a vontade se desejar deixe o seu comentário. Oração: meu Eterno Deus livra-me do mal, dos mentirosos.... e daqueles que ensinam a mentira e vez da verdade Guarda - me. Senhor no nome do teu filho Jesus Cristo eu faço minha oração amém. Autor- Redator : Leonardo Oliveira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário