quarta-feira, 26 de março de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Filho meu, se aceitares as minhas palavras,  e esconderes contigo os meus mandamentos, e para inclinares por entendimento, e por inteligência alcançares a tua voz, se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares. Então entenderás o temor do Senhor, e acharás  o conhecimento de Deus. (provérbios : 2: 1-6 ) Louvado Seja O Eterno Deus Israel...! querido amigo e amiga estamos chegando com mais uma mensagem de fé e de esperança para o seu coração. quanto ensinamento no livro de provérbios, como precisamos colocar em pratica tudo que está escrito neste livro. Tem alguém falta de sabedoria: peça a Deus que a todos dará sem medida. Este livro Sagrado, representa a bússala que nos conduzirá ao porto seguro. lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra Jesus. Este é o Evangelho que anunciamos : liberdade, esperança e vida. Leia a Bíblia e encontre, a paz para o seu coração.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário