quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ABRAÃO - AMIGO DE DEUS

Devocional- Abraão Amigo de Deus!

Graça e Paz! A Tua Graça nos basta Senhor!
Olá amigo e amiga! É uma satisfação renovada está com você outra vez, trazendo da parte de Deus uma mensagem de Fé e Esperança para o seu coração. (livro de gênesis capitulo 12: versículos 1- 3). Leitura extraída da bíblia, versão linguagem de hoje. Assim está escrito: “certo dia o Deus eterno disse Abraão: “saia da tua terra, do meio do teu povo, dos seus parentes e da casa do seu pai, e vai para uma terra que eu te mostrarei. Os seus descendentes vão formar uma grande nação. Eu o abençoarei e seu nome Será Famoso. E você será uma benção para os outros. E por meio de você todos os Povos do mundo Serão abençoados.” Louvado seja Deus por tão maravilhosa promessa para com o seu escolhido.
Na devocional de hoje queremos apresentar um homem que andava segundo o coração de Deus. Seu nome é Abraão, que a bíblia descreve como amigo de Deus. Naquele tempo, Abraão morava em Ur, uma cidade muito importante naquela Época. Certo dia o Deus Eterno disse: “Abraão meu Servo, meu Escolhido, Saia de Ur, do meio dos Seus parentes. Vá para uma terra que eu te mostrarei.
Abraão deixou para traz todo o conforto de sua cidade, deixou os velhos amigos.
Você deve está questionando por que Abraão fez isso. Eu vou te dizer: “um homem quando está andando segundo a vontade do seu criador, ele não questiona, Somente Obedece” Foi isso mesmo que fez Abraão. Ele caminhou com destino a terra da promessa. A terra que a bíblia descreve como Sendo próspera, a terra que mana leite e mel. Deus seja louvado... !
Nesta mensagem eu sinto um profundo sentimento. E rogo a Deus: “conceda-me Senhor sempre Essa Graça. Que a minha alma sinta sempre este Sentimento de fazer Tua vontade Senhor. Que Eu nunca venha questionar o teu querer para minha vida.” O Deus Eterno havia feito promessa de prosperidade na vida de Abraão. Chegando Abraão em Canaã, Ali O Deus Eterno disse: “Está é a terra que darei aos teus filhos. E O Deus eterno fez Abraão prosperar conforme havia prometido. A bíblia diz que o justo viverá pela fé. Não importa como está sua vida agora. Eu te pergunto: “você é filho da Promessa?” O Deus Eterno te prometeu fazer uma mudança em sua vida? no seu interior?” Então siga em frente não se preocupe como os comentários desta gente que questiona a razão da sua fé, Deus é justo. Ele prometeu abençoar sua vida? Então espera, Ele vai cumprir. Eu creio Assim! Não importa se você anda em um cavalo ou carro velho, se você anda em uma carroça, ou até mesmo numa bicicleta velha, ou se você anda a pé. Eu quero te dizer: “Deus é contigo, meu Amigo! Ele é o dono do ouro e da prata! Se o Deus Eterno te prometeu não tenha dúvida, Ele cumprirá. Pois Ele é fiel e justo com os Seus filhos. O Deus Eterno vai fazer acontecer em sua vida um milagre.
Ele vai Te abençoar como abençoou a vida de Abraão!
Vamos ficando por aqui, mas breve estaremos de volta com mais uma mensagem de Fé e Esperança para o seu coração. O Senhor te abençoe. O Senhor te guarde. Ele faça resplandecer o seu rosto sobre ti. Ele te dê a paz. Hoje e sempre amém!
Que assim seja!
Email:
Vozevangelicaseculo21@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário