terça-feira, 29 de setembro de 2009

A B C DO AMIGO

A é de Amigo e de Amizade verdadeira.


B é de Bússola que és em minha vida !

C é de Coração, onde você sempre terá morada.


D é do meu Desejo de muita paz em sua vida .

E de Elevar sempre meu astral.


F é de Felicidade por sermos amigos.


G é de sua Generosidade.


H é da Honestidade que existe entre nós.


I é de quanto você é Importante para mim.


J é de não Julgar os meus atos.

K é de "Kixiki" ! (essa eu forcei ....)


L é de Lembrar sempre que eu existo.


M da Mão que você estende sempre que preciso.


N de Ninar quando preciso de "colinho".


O do seu Ombro quando preciso.


P de Parceiro de todas as horas.

Q de nunca se Queixar dos meus azedumes.

R de Respeito que temos um pelo outro.


S é de todos os Sorrisos que você me trás.


T é de Tocar meu coração com seu carinho.


U do Universo que você me ajudou a descobrir.


VV é de Ver o que se passa comigo.


W é de M(cabeça pra baixo)uito bom ser seu amigo.


X é de Xodó que tenho por você .

Y é de YESSSS sou seu amigo até debaixo d'água!



Z é de Zelo que tenho por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário