sábado, 19 de junho de 2010

ORAÇÃO FUNCIONA?


"Na minha angústia clamo ao Senhor, e ele me ouve"
(palavras registradas na Bíblia, livro de Salmos 120, verso 1)
A oração é a melhor forma de partilhar nossas preocupações com Deus. Você não precisa falar palavras complicadas, ou fazer um discurso bonito, basta apenas derramar sua alma, contando diretamente ao Criador o que você sente. Não importa o estado que você está, Ele sempre te ouvirá, porque Deus é amor e a Sua palavra afirma que "perto está o Senhor dos que tem o coração quebrantado, e salva os de espírito oprimido".
ANSIEDADES, PREOCUPAÇÕES, ETC.
Nossas ansiedades e preocupações muitas vezes nos levam ao desespero.
Talvez você esteja passando pôr estes momentos difíceis na sua vida. Então, ore agora: "Senhor Deus, acalma meu coração e conduz meus pensamentos a Ti, neste instante. Que esta angústia possa ser modificada para uma fé na operação do Teu poder. Peço-te a Tua paz para minha vida. Liberta-me deste desespero. Eu confio em Ti. Amém".
A Bíblia nos ensina a orar constantemente. Nesta vida agitada, cheia de compromissos, o que nós mais precisamos é de momentos a sós, dirigindo nosso pensamentos a Deus. Através da oração, Deus muda o desespero em esperança, a desilusão em fé, o desânimo em novo vigor para recomeçar. Comece seu dia em oração. Busque o Senhor Deus não só nos momentos de tensão, dúvida ou angústia, mas diariamente.
"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre" (palavras registradas na Bíblia, livro de Salmos, capítulo 125, verso 1).
E AGORA?
Entregue seu problema a Ele, pois para Deus nada é impossível. Jesus nos ensinou que tudo o que pedirmos ao Pai, em nome dele (Jesus), isto Ele faria (promessa registrada no livro de João, capítulo 14, verso 13).
"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir" (livro de Isaías, capítulo 59, verso 1). "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará" (Salmo 37, verso 5).
Esta é minha oração por você: "Senhor Jesus, em Teu nome, é que venho pedir por este que lê estas linhas. Na sua angústia, ele clama a Ti. Obrigado por que Tu ouves seu pedido. Que a sua confiança esteja somente no Deus vivo e verdadeiro. Tu que podes todas as coisas, reavivas a esperança neste coração. Amém".
AS MAIS BELAS ORAÇÕES...
Sugiro que você adquira uma Bíblia e leia os Salmos. Lá encontrará orações de esperança, vitória e ânimo, que muito lhe ajudarão a confiar em Deus.
O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário