sábado, 19 de junho de 2010

QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO, HÁ ESPERANÇA ?


"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra."
Há alguém que nunca vai deixar você sozinho, que nunca o rejeitará. Por maiores que sejam seus problemas, angústias e dificuldades, Ele conhece tudo o que está acontecendo, e sabe do que você precisa.
Talvez todos os seus amigos abandonaram você, mas Ele sabe o que é isto, porque também foi abandonado por todos. Ou você foi injustiçado, mas Ele foi condenado à morte sem ter cometido nenhum mal. Tudo o que você está passando neste momento, Ele conhece, e quer te ajudar.
Há esperança para aquele que busca em Jesus Cristo uma nova vida!
Não importa o teu passado, nem as condições do presente momento. Jesus disse: o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.
Neste instante, faça esta oração: "Pai celeste, Tu que és o único Deus e Senhor, Tu que enviaste Teu Filho Jesus para nos salvar, acalma meu coração neste momento. Dá-me esperança e a certeza que há vida nova em Cristo Jesus. Amém".
CONVITE
Quero convidar você, neste instante, para aceitar o que Cristo fez em seu lugar: Ele morreu por você e por mim, para que tivéssemos a certeza da salvação. O homem, em seus pecados, estava perdido para sempre, longe de Deus. Mas Cristo veio nos reconciliar, transformando a inimizade que existia entre nós e Deus em paz. Agora cabe a cada um de nós, aceitar ou não este perdão, esta reconciliação.
Se você ainda não aceitou o perdão de Deus para sua vida, então faça esta oração: "Senhor Deus, eis aqui teu filho, que deseja o perdão para seus pecados, e uma nova vida em Cristo Jesus. Com teu Espírito, transforma minha vida. Liberta-me de todo mal, de qualquer pensamento ruim, colocando em mim a esperança de viver em Cristo. Muito obrigado Senhor, amém."
VIVENDO UMA NOVA VIDA !
Agora que você tomou esta decisão, e está perdoado, comece a viver esta nova vida, pela fé em Cristo Jesus. Quando lhe aparecerem maus pensamentos, ore ao Pai, pedindo ajuda. Enfrente as situações não mais sozinho, mas com Deus ao seu lado! Lembre-se: o seu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Procure um local onde pessoas confessam a Jesus como Único Senhor, para estudar a Bíblia e aprender mais sobre Deus. Deus lhe abençoe e guarde! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário