sábado, 19 de junho de 2010

QUEM PODE ME LIVRAR?

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres"
(Palavras de Jesus, registradas na Bíblia, livro de João, capítulo 8, verso 36).
Quando problemas e ansiedades nos sobrevêm, nossa alma desfalece e necessita de libertação. Pecados, vícios, depressão, angústia e desespero tolhem nossa liberdade e saúde espiritual.
A solução é voltar-se para o Senhor Jesus, pois Ele tem poder para livrar o aflito, perdoar os pecados, libertar dos vícios e dar esperança de nova vida.
Qualquer que seja o problema que você está enfrentando, Deus quer e pode te libertar! Experimente esta certeza, neste momento. Convido você a fechar os seus olhos e dirigir seus pensamentos a Deus, em oração:
"Senhor, minha vida precisa de libertação. Neste momento, tranquiliza meu coração, e que a Tua paz me domine. Amém".
PASSOS PARA LIBERTAÇÃO COMPLETA!
O primeiro passo para uma libertação completa é confessar o Senhor Jesus Cristo como Seu único Senhor e Salvador. Deixe Ele transformar sua vida, seu coração. Confesse seus pecados e erros. Decida abandonar qualquer atitude que prejudique sua saúde espiritual. Arrependa-se, crendo que o Senhor Jesus lhe perdoará todos os seus pecados. Você quer esta nova vida? Então ore neste momento:
"Senhor, quero aceitar o teu perdão. Quero deixar meus pecados para trás. Viver uma nova vida, com a certeza que Tu me orientarás e me livrarás do mal. Amém."
Agora que você convidou o Senhor Jesus a fazer parte da sua vida, comece uma nova caminhada, não mais sozinho, mas com a presença de Deus. Isto se chama fé. Fé é a certeza das coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem. Quando lhe assaltarem dúvidas e temores, dirija-se a Deus em oração. Conte-lhe seus problemas e tentações. Ele pode livrar. Este é o segundo passo de uma completa libertação: andar pela fé, diariamente, confiando em Deus.
Procure desenvolver esta fé, lendo a Palavra de Deus, que é a Bíblia. Frequente uma igreja evangélica, onde se lê e estuda a Bíblia. Este é o terceiro passo para libertação: crescer no conhecimento e na obediência da Palavra de Deus.
PROMESSAS DA BÍBLIA PARA VOCÊ:
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações". (Salmos 46.1)
"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra". (Salmos 34.7)
"Porque se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me acolherá". (Salmos 27.10)
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?". (Salmo 27.1)
"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade". (Salmos 145.18)
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário