segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A loja de Deus

Entrei e vi um anjo no balcão.
Maravilhado disse-lhe:-Santo anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:-Todos os dons de Deus.
Perguntei:-Custa muito?
Respondeu-me:-Não é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros comcompaixão,vidros com fé, pacotes comesperança,caixinhas com salvação, potes com sabedoria......
Tomei coragem e pedi:-Por favor Santo anjo, quero muito amor,todo o perdão, um vidro de fé,bastante felicidade esalvação eterna para mim e minha família também.
Então o anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia napalma de minha mão.Maravilhado mais uma vez, disse-lhe:- É possível tudo estar aqui?
O anjo respondeu-me sorrindo:
-Meu querido irmão, na loja de Deus nãovendemos frutos; apenas sementes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário