sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Jesus o bom Pastor. Evangelho de joão capt; 10:9-11
Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá sua vida pelas as ovelhas. Mas o mercenário,e o que não é Pastor de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa e as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebatas, e foge,porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu sou o bom pastor, e conheço as ovelhas,e das minhas sou conhecido. graça ao Eterno nosso Deus.querido amigo, amiga...os quatros Evangelhos revela o carisma de Jesus cristo, curando os enfermos, Ele mesmo era as boas novas. A revelação da presença de Deus entre os Homens...! os doutores da lei eram indiferente com maneira que Jesus ensinava,chegaram a comentar : "Ele fala com autoridade" Aquele povo estava  acostumado com a hipocrísia religiosa, a mensagem de Jesus era a diferença entre a mentira e a verdade, veja o que diz Jesus: Eu sou o bom Pastor.... o bom Pastor dar sua vida pelas  aos ovelhas os mercenários, não se preocupam com as ovelhas do meu pai. Eu estou a quir para que vocês tenham vida. Esse é o Evangelho da vida que dar prazer a alma.se alegrem...! "O Eterno esta neste lugar."

Minha oração :querido Deus como sou grato a te pela presença do teu filho jesus entre nós ....! Obrigado pela Salvação. em nome do teu filho jesus Cristo amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário