segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ


Há,para todas as coisas,um tempo determinado por Deus.
Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes capt;3:1- versão linguagem de hoje. Querido amigo, e amiga: a vida moderna, nos obriga administrar o nosso tempo. Ficamos ansiosos, parece que não há tempo para executamos as nossas tarefas do dia a dia,nesse momento ficamos ansiosos. e muita das vezes, pensamos que estamos administrando. falça  impressão, que temos o controle em nossas mãos. Graças ao Eterno Deus, pelo livro de Eclesiastes; que nos faz entender: "que o Senhor  é o dono do tempo" ao longo da nossa vida "o tempo é o tema questionado" como melhor Executar. Voçê concorda comigo? mas hoje fica claro pra nós, O Senhor é o dono do nosso tempo. vamos deixar Ele administrar. O Eterno sabe do que precisamos, pode confiar na providência divina. O Eterno Deus é O Senhor do nosso tempo. 
 Oração :querido Deus tenho esperado pela resposta das minhas orações, eu creio que no tempo certo eu receberei minha benção, pela minha fé hoje eu posso dizer: a minha vitória chegou obrigado meu Senhor.! te agradeço no nome do teu filho Jesus....! amém. 
Autor - Redator : Leonardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário