quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Senhor, tu me sondaste, e me conheces, o meu  assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.( Salmos 139; 1-2)versão Revista e corrigida João Ferreira de almeida.
Graça e paz...! Jesus é o Senhor.! Posso todas as coisas naquele que me fortalece Cristo Jesus. Estamos chegando, com  mais um momento de fé e esperança para o seu coração. querido amigo e amiga, não podemos nos esconder de olhar do Eterno Deus, podemos enganar a nós mesmo, já mais poderemos enganar O Eterno Deus.... o verso  08 diz; se subir ao céu, tu ai estás; se fizer no seol a minha cama eis que tu estás ali também. O Eterno ele é onipresente onipotente; nos conhece e nos sonda. conhece o nosso pensamento, sabendo disso, e por temor ao Eterno como devemos andar? com certeza trilhar no caminho da verdade. e aguardar o tempo de Deus em nossa vida, pois grandes coisas, O eterno desejá realizar em nossa vida. 
vozevangelicaseculoxxi.blogspot.com                                         Leonardo Oliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário