segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Porque, qualquer que fizer a vontade de meu pai que está nos céus, este é o meu irmão, e irmã e minha mãe. (Evangelho segundo Mateus capt;12: 50. versão linguagem de hoje.) Louvado seja O Eterno nosso Deus, querido amigo e amiga estamos de volta com o nosso encontro devocional. Daremos continuidade falando deste versículo "Mateus capt;12 :50". O Evangelho de Jesus Cristo é maravilhoso...! E nos faz viajar no tempo. Vamos voltar ao livro de Gênesis, veja você o que diz este livro na sua primeira pagina: No principio criou Deus os Céus e terra. E terra era sem forma e vazia .... e o espirito Deus se movia.O arquiteto do universo já planejava. Homem já estava no plano do Eterno Deus. A instituição família já fazia parte da vontade de Deus.  criou Deus Adão e Eva dando inicio a família. Eu lembro quando ainda criança na escola era ensinado: que o homem era um ser social: sendo que a família era o primeiro grupo social, em seguida  a  Igreja, finalmente  a escola. O homem precisa despertar para exercer seu papel na comunidade dentro do seu lar, dentro da Igreja. precisamos rever os valores da família, e agradecemos ao Eterno Deus por fazermos parte desta tão grande família o povo de Deus  a Igreja. Somos a família de Jesus. Minha Oração: Querido Deus como sou grato a tí pela tua graça .....Somos  o teu povo, remido e lavado pelo sangue do teu amado filho Jesus. Em teu nome eu faço minha oração. Autor- Leonardo Oliveira                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário