terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL _ GRAÇA E PAZ

Na minha angústia invoquei ao Eterno Deus, e clamei ao meu Deus, desde o seu templo ouviu a minha voz,aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante  a sua face. (Salmos Capt; 18:6) Eterno Deus a tua Graça me basta posso todas as coisas em teu nome eu sou mais que vencedor...! na minha angustia chamei pelo teu nome. o meu clamor chegou aos teus ouvidos. Querido amigo e amiga estamos chegando com o nosso momento de fé e esperança, que neste dia você encontre força para vencer as lutas, do dia a dia vencer o mal. Vencer os opositores... quantas vezes podemos dizer foi a mão de Deus..! os fatos não acontecem por acaso, mas a providência do Eterno Deus é um fato marcante em nossa vida. como eu posso esquecer, as vezes que o Eterno agiu na minha vida me livrando da desgraça de um grande mal, preste acontecer. Mas o meu Deus estendeu a sua mão, com providência, ele fez o forte ficar fraco, oprimido livre, foi a mão de Deus. Todos nós temos as nossas lutas, sendo a maior contra nós mesmo, o apóstolo Paulo ele sabia muito bem do que estamos falando, ele certa vez Disse: o bem que eu quero fazer não faço, mas o mal não desejo, mas acabo fazendo. Louvado Seja Deus em outro momento para minha felicidade o Apóstolo Paulo diz: Posso todas as coisas Naquele que fortalece, a tua Graça me basta Senhor..! Nós não somos tão diferentes: moramos em cidade diferente, Pais com outros costumes, muitos de vocês não conhece, mas uma coisa somos iguais: dependemos  de Deus. Se pensamos que Já sabemos de tudo, somos o mais infeliz de todos os Homens. Quando alcançamos este grau de maturidade, damos um passo a frente. No final desta mensagem quero te dizer como Eu sou Grato ao O Eterno Deus : pelo livramento, minha salvação, o meu perdão na virtude de Jesus Cristo. minha Oração: Querido Deus, o que eu posso desejar mais..! se tua Graça me alcançou.Obrigado meu Deus.! faço minha oração em nome do teu filho amado, jesus Cristo Amém...!  Autor-Redator : Leonardo Oliveira. 
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário