quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ

O meu coração descansa somente no Eterno Deus nele ponho minha esperança. Só ele me defende e me salva; Ele é o meu protetor e Eu nunca serei derrotado. A minha Salvação e minha honra dependem do Eterno Deus; Ele é o meu forte protetor e meu abrigo. (livro dos Salmos capt; 62: 5-7 versão: linguagem de hoje. ) Refletindo :louvado seja O Eterno Deus, minha alma se alegra na presença de Deus, posso não ter ; ouro nem prata, mas tenho uma certeza O Eterno Deus esta comigo, quem é você Homem mortal ? para roubar minha paz, minha esperança...O meu Deus vive reina. Ele cumprirá, com todas as promessas que fez. Ele me levará ao monte mais alto deste universo, me ensinará tudo devo dizer as nações, todo homem que levantar sua voz contra tudo que foi dito, receberá o castigo merecido. Pois eu nunca serei derrotado.Caro amigo : Essa promessa é pra você, que nos últimos dias, tem sido oprimido, humilhado....lembrei-me do livro de Êxodo, Quando O Eterno Deus de Israel, apareceu a Moisés, disse : Eu O Eterno Deus tenho visto o sofrimento do meu povo, mais vou libertar-los..! e Disse O Eterno: preciso Que voçê Moisés, seja este Homem; que vai Conduzir o meu povo. (veja esse relato no livro de Êxodo capt; 03) querido amigo e amiga, que O Eterno proteja tua vida,receba a graça de Deus; sinta se agora abençoado pelo O Eterno Deus.
Oração: querido Deus, Eu te agradeço por esse dia,pela promessa, Eu tenho certeza que nada nesta vida pode roubar  a minha paz. Eu estou muito feliz e serei sempre feliz..! obrigado Jesus! amém. 
Autor - Redator : Leonardo Oliveira

Um comentário: