segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL- GRAÇA E PAZ

Felizes são vocês Quando os insultam Perseguem e Dizem todo o tipo calúnia contra vocês,por serem meus seguidores.Fiquem alegres e contentes, Porque está guardado para vocês uma grande recompensa nos céus." Evangelho de Mateus capt; 5: 11-12 versão Linguagem de 
hoje." Refletindo: O Mestre Jesus acabará de proferir uma mensagem poderosa:  O Sermão do monte,Naquele momento estava presente, os seus discípulos e uma grande multidão que aguardava atentamente a mensagem do mestre Jesus. em certo momento Jesus disse: Felizes os Que choram, pois Deus os consolará. Imaginem os Senhores a mensagem, de Fé e de esperança....para um Povo sofrido Humilhado, pelos Doutores da Lei. A Luz da liberdade brilhou nos coraçôes dos aflitos naquele dia. Quanta Gente Hoje sofre....! Querido diga agora: graça ao Senhor Nosso Deus, meu Sofrimento acabou.! Comece agora mesmo uma nova vida, Glorifica ao teu Deus. Você esta livre das algemas Que a tanto tempo oprimia a tua vida, foram quebradas as correntes em nome De Jesus Cristo; pelo o Poder do nosso Deus que vive e reina Hoje e para Sempre amem. nada de Sofrimento O Eterno Deus respondeu hoje a tua oração.
Minha Oração: Meu Senhor Jesus.! como Eu sou grato pela minha Liberdade...! Posso expressar minha Fé. Posso pela Fé contemplar minha vitória, Senhor Jesus...! Tu és a minha esperança, O meu pastor o meu consolador. Tu és uma Forte rocha em tempo de aflição.faço minha oração em teu nome Jesus...!  amém. 
 Autor- Redator Leonardo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário