quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DEVOCIONAL - GRAÇA E PAZ

Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus,este é meu irmão,e irmã e mãe. (Evangelho de mateus capt;12:50 - versão linguagem de hoje) 
Tua Graça me Basta Senhor Jesus...!  Posso Todas as coisas Naquele que me Fortalece Cristo Jesus. Refletindo: querido amigo, querida amiga. Com a Graça de Deus Estamos chegando com mais uma mensagem de fé e de esperança para o seu coração.temos muito o que aprendermos no "livro de Mateus 12:50 " muitas das vezes temos a expressão que sabemos tudo, mas nos enganamos a nós mesmo. Quantas vezes ouvimos explicações fracamente sem sentido. Com a graça de Deus vamos procurar entender este versículo." veja o que diz o versículo 46"  E, falando Jesus a multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos,pretendendo falar-lhe. "uma pessoa disse tua mãe e teus irmãos estão lá fora, eles desejam falar contigo." O mestre jesus perguntou quem são meus irmãos, quem é minha mãe ?  fiquem sabendo : Meus irmãos, e irmãs, e minha mãe são aqueles que fazem a vontade de meu pai. como tem sido difiçio encontrar um irmão, uma irmã...! um amigo.encontrar uma pessoa com este perfil cada dia se torna mais difiçio...! vamos entender: o fato de eu escrever esta devocional, não me faz um ser diferente de você. Mas o que faz a diferença: são minhas atitudes, a minha fé meu testemunho. Isso me faz entender que os irmãos de jesus;  a família de Jesus os discípulos os seguidores do metre Jesus precisavam viver  em plena harmonia com o Evangelho. Eu dizia ao pouco tempo: como é difiçio encontrar um amigo ...!  digo agora : como é difiçio encontrar verdadeiros amigos.... um amigo é um irmão, um irmão é um amigo. Se eu perguntar a você quem é o seu melhor amigo? responda por favor, bem  eu imagino que você respondeu: minha mãe, meu pai .... meu animal de estimação. "Um bom amigo é aquele que eu posso compartilhar com ele os meus sentimentos, minhas alegrias....tenha certeza de uma coisa um bom amigo nunca vai falar mal de você; pelo contrario vai sair na tua defesa. Vai te levantar na hora que você cair.!" Há amigos mais chegado que um irmão, um bom amigo não é aquele que te dar presentes. Mas sim aquele que te respeita como um ser humana que se faz presente nos momentos mais difiçio  da tua vida. Quando temos muito dinheiro, podemos comprar tudo; menos a felicidade e a paz interior. já mais poderemos comprar uma verdadeira amizade. Você nunca vai encontrar no supermercado um amigo a venda; se você encontrar tenha certeza é mercadoria vencida. cative as boas amizades nunca deixe o certo pelo duvidoso, seja um irmão.... um verdadeiro amigo,  seja família de Jesus.  Graça e paz ...!   minha oração: Senhor Jesus Graça dou pelo dom da vida.... porque sou membro do corpo, pertenço a tua família em teu nome Senhor jesus eu faço minha oração amém.
        Autor- Redator: Leonardo Oliveira                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário